Já não são só as sestas que são interrompidas...


 








Ainda fui a tempo ,nesta tarde ,de apanhar o avião da SATA , nº 7488 , P.Rubras-Ponta Delgada.

Estou agora numa rua da marginal em Vila do Porto ,Santa Maria , lugar
por mim escolhido a dedo, depois de ter visto as últimas actualizações
dos modelos de previsão meteorológica.
Neste momento começam a
chegar as primeiras chuvas fortes e o vento já em rajadas ,com valores
muito perto dos 80 Km/h faz o mar revolto. Isto está só a começar. O
Gordon terá enfraquecido mas ainda assim a sua força bruta de Natureza é
considerável e não há dúvida que sou um privilegiado por estar à hora
certa , no sítio certo.
Mais uma rajada de vento, esta ,seguramente já nos 100 Km/h. Chove agora intensamente.
Outra rajada! Ainda mais forte…




Ui ! Ui, ui! Não ! Desta vez não. Por favor. É cruel .

Outra vez a mesinha por perto, mais uma vez a mão , nos sonhos, demasiado  comprida. E leve.Agora, bateu com o vento e acordou-me do sono
profundo em plena madrugada.
Já não bastavam as interrupções nas sestas.
…….foto minha em P .Rubras sem bilhete para Ponta Delgada.

.......Quanto ao Grupo Oriental , há a indicação que estará a resistir   bem,devido ao enfraquecimento  do Gordon .Mas é madrugada. Só de manhã ter-se-á a verdadeira dimensão
de eventuais danos.


No comments:

Post a Comment