Descanso duplamente interrompido .



Fui em trabalho a Chicago reportar para o meu jornal como pulsava a cidade perante a possível reeleição de Obama.
Fiquei instalado num dos grandes hotéis com vista para o Lake Shoe Drive .
Quase a adormecer ,depois de um c
ansativo
dia de pesquisas e viagens sob intenso calor, comecei a ouvir um
troar ao longe. Depois, a luz dos relâmpagos rasgava o bréu da
noite. Descanso estragado. Fui buscar uma cerveja e acendi um cigarro .
Instalei-me na varanda e fiquei à espera do momento.


Não sei o que se passou depois. Acordei em P. Rubras, na maior das estabilidades atmosféricas. Na completa pasmaceira.

Com o ribombar dos trovões ter-me-ei assustado, terei batido outra
vez com a mão na mesinha, terei acordado da sesta e hoje , já é a 2ª
vez que o descanso é interrompido.
Não há direito.
…….foto aos Lagos de Chicago na passada quarta-feira. Quem dera que fosse minha.

No comments:

Post a Comment