Guardado estará o bocado?




Diz a quinta-feira à sexta-feira:
-Que alívio. Já me livrei de 20 litros/quilos por m2.
-Então imagina eu, tão aflita quanto tu. Vai lá embora. Dá a vez.
-E trazes trovoada e tudo , como eu?
-Sim . E tudo. E mais qualquer coisa.
-Mais qualquer coisa que não cabe no “tudo”?Explica-te.
- Explica depois, diz o enregelado Domingo.
Eu, a segunda e a terça estamos igualmente aflitos com o frio.
Já falei com o Sábado que me garantiu a rápida transição para podermos “descarregar”. Vá lá meninas apressem-se.

Entretanto, a quarta-feira , a quinta-feira e a sexta-feira da semana
que vem , vão brincando no frio instalado e tentam fazer jogos com o
Inverno.
Veremos se conseguem.
Estou "práqui" a falar e vem tudo na Net.
….foto minha, esta quinta , coitada, que estava aflita.

No comments:

Post a Comment