Um dia ...




Diz a nuvem à companheira :

-Vamos. Vamos embora. Depois de tudo, menos “4 100 milhões de núcleos
de condensação”? Como assim? Quantas de nós irá resistir ? Vamos
embora.
-Sim. Claro. Já avisei a filhota da partida. Disse-me que
estava triste porque ia abandonar os vizinhos amiguinhos lá do fundo
do horizonte, já perto das árvores .
-Mas explicaste-lhe bem o porquê desta violência?
-Pois. Não sei se consegui fazer-me entender.

-Eu sei a dificuldade. Eu sei. Como podemos ser compreendidas quando
nem nós acreditamos na explicação que damos ? Vá. Mas agora não te
preocupes . Pega nela e entremos na “corrente de jacto” . Na viagem   acalmará. Amanhã , compreenderá,
um dia revoltar-se-á.
…….foto minha à ( volta) bota do texto dos tempos,
que não diz com a perdigota do tempo meteorológico.

No comments:

Post a Comment