Mais um instrumento colocado no mercado pelo IM, perdão IPMA



A pensar na época que atravessamos , deixo
aqui a notícia do lançamento do último instrumento de aferição do IM,
perdão IPMA, já disponível nas lojas da especialidade.
Depois do cavacócrafo,do coelhógrafo,do gasparógrafo,do relvógrafo,do portógrafo,do macedógrafo e do borjógrafo, entre outros, surge agora o Maiógrafo .

Através do aparo que se desloca sobre o impresso gráfico acoplado ao
sistema de relojoaria, desta vez o “Maiógrafo” mede e regista a pressão
que a profecia Maia exerce sobre a Humanidade.
E sem dúvida que os
valores da pressão estão elevadíssimos ao ponto de eu próprio temer que
este possa vir a ser o meu último post.
Assim e na eventualidade
dessa ocorrência, despeço-me com amizade e afecto. Diverti-me imenso ao longo de tantas noites e
dias , com tempestades ou sem elas, em que fui dizendo a brincar coisas
sérias e a sério coisas que pareciam brincadeira.
Se sobreviver  , prometo regressar.
...........foto minha.

No comments:

Post a Comment