De novo, ...



Como todos os dias em que estou de folga,
depois de almoçar , gosto de ir beber um descafeinado ao café. Tenho em
casa ,mas lá é mais saboroso. E para além disso aproveito para ler as
1ªs páginas dos jornais no quiosque cá da rua. E o JN d



e hoje encheu-me as medidas:
-Sim senhor. Se há dia em que as notícias dão gosto de ver , hoje é um deles.
Mas estou aqui a estranhar uma delas.
Os aumentos salariais parecem-me bem, depois da perda do poder de compra dos últimos 3 anos.
O relvas e o passos condenados, também acho normal depois dos crimes por eles perpetrados.
A merkel perder as eleições, também é frequente a alternância nas democracias ocidentais.
O Bloco e o PC à frente nas sondagens, normalíssimo para um povo farto dos partidos do arco do poder.
A queda da “vespa” do motinha , atendendo ao tempo chuvoso é mais que provável .

Os próprios AVC(s) dos três figurões aceito com alguma naturalidade a
coincidência, agora ,esta do TITIANO assinar pelo Sporting, hum,
tu queres ver Zé Paupério ,que vais bater com a mão na mesinha, outra vez?
Merda. Já está. Caraças. Porque é que a seguir ao almoço não fui ao café?

No comments:

Post a Comment