Próxima saída, Angeiras , Lavra .




Habitualmente,
vou de bicicleta a Angeiras , Lavra, ao mercado , buscar o meu peixe
para o almoço, as minhas frutas e legumes e até o pão para esse dia.
Sou fã daquele mercado. E da praia. Aquela constante azáfama
piscatória , aquele permanente “mobiliário” a preceito, pousado no
areal, embebedam-me.
Sou fã daquele lugar.
Mas hoje, como acordei com uma dor lombar, seria em esforço que conseguiria lá chegar , não arrisquei e peguei na viatura.

Condução económica, claro, mais que nunca, e hoje, no curto trajecto
que percorro na A28 (sem portagem), até foi possível encostar-me ao
camião da frente e com o efeito da sucção, lá ia eu no pópó vermelho
em consumo mais que mínimo.
…………….foto minha à saída 12 ,na A28 , que para além de servir Aveleda, serve Angeiras, Lavra.

No comments:

Post a Comment