Saudades de outros tempos...



-Tenho saudades do bom Tempo, Navega.

-Também eu. Que pensas? Ando baralhado com este tempo. Está tudo muito
incerto. Ninguém sabe com o que pode contar. Projectamos um cenário que
a realidade trata logo de desmontar. Incertezas permanentes. Desconforto total. Frustrações.
Sabes ? Mudei, outra vez, os planos todos para o fim de semana. Vai voltar a chover.

-Óh…Mas estás a falar desse tempo? Que ingénuo. Por momentos pensei
que abordavas o outro , o do nosso Tempo. Era desse que eu estava a
falar.
-Ó Gedeão, poupa-me. Hoje não. Hoje, deixa-me viver nesta ilusão que só está mau tempo lá fora. E um dia melhora.
Não quero pensar que faz mau Tempo em toda a (mediterrânica) Região, sem melhoria na previsão.
........Foto de arquivo, ao Gedeão e ao Navega , num Verão, antes de 2008.

No comments:

Post a Comment